Anterior Próximo

EHLERT CONSTRUTORA - CONSTRUINDO DESDE 1994

Equipe qualificada

Mão de obra qualificada é um dos diferenciais da Ehlert Construtora , pois entende que a qualificação de sua equipe é fundamental na entrega de um projeto de qualidade. Possuir colaboradores treinados e disponíveis às necessidades da empresa garantem um serviço de agilidade e eficiência , para a satisfação do cliente. ...

Nossa equipe de profissionais tem se destacado por diferenciais importantes:
-Arquitetos e engenheiros renomados.
-Mestres-de Obra , Pedreiros e Serventes experientes.
- Departamento Administrativo atencioso e disponível.

Ao invés de seguir as práticas tradicionais de terceirização de mão- de-obra , a empresa direciona recursos para a capacitação de sua equipe ,garantindo um padrão de qualidade e acabamento superiores durante toda a construção. Nós acreditamos que o sucesso de nossos empreendimentos está no empenho e na dedicação de cada colaborador até o final de cada obra.

Venha fazer parte do nosso time, envie seu currículo pelo formulário Trabalhe Conosco

leia mais

Melhor Serviço

A Ehlert Construtora com mais de 20 anos de experiência, está entre as mais destacadas empresas do ramo de construção civil em Pelotas/RS.

Especializada na construção de prédios residenciais , tem como sua característica mais marcante o acabamento de... alto padrão investido em seus empreendimentos , visando atender aos clientes mais exigentes.

Incorporando em suas obras materiais da melhor qualidade disponível no mercado , buscando sempre inovar no que diz respeito a itens de conforto e sistemas de segurança.

A determinação de seus profissionais , fizeram com que a empresa , desde a sua fundação , desenvolvesse uma forte competência que agrega excelência ao resultado final de todos os projetos , procurando oferecer um serviço que alcance e supere as expectativas dos nossos clientes.

leia mais

Grandes resultados

Acreditamos que a dedicação , profissionalismo e a paixão pelo o que fazemos influenciam diretamente no resultado final dos nossos empreendimentos.
Manter a confiabilidade adquirida ao longo dos anos , prezar pela qualidade dos serviços e buscar superar as expectativas dos nossos clientes é o nosso maior resultado.

Confira aqui as nossas obras.

Empreendimentos

Residencial Santorini

Pelotas/RS

Residencial Deodoro

Pelotas/RS

Residencial Monte Líbano

Pelotas/RS

Residencial Emilie I e II

Pelotas/RS

Residencial Anna Thereza

Pelotas/RS

Residencial Charlotte

Pelotas/RS

Sophia I e II

Pelotas/RS

Residencial Petra

Pelotas/RS

Residencial Stella

Pelotas/RS

Residencial Santorini

Pelotas/RS

Residencial Stella

Pelotas/RS

Residencial Deodoro

Pelotas/RS

Residencial Monte Líbano

Pelotas/RS

Residencial Emilie I e II

Pelotas/RS

Residencial Anna Thereza

Pelotas/RS

Residencial Charlotte

Pelotas/RS

Sophia I e II

Pelotas/RS

Residencial Petra

Pelotas/RS

Notícias

21.12.2015

Financiamento de imóveis direto com a construtora, qual a vantagem?

Financiar um imóvel é uma alternativa cada vez mais comum no Brasil, por um lado opreço dos imóveis está bastante alto e por outro o poder aquisitivo da...

21.12.2015

O que é o INCCM?

INCC significa Índice Nacional de Custo da Construção, elaborado pela Fundação Getúlio Vargas. Tem a finalidade de apurar a evolução dos custos das c...

15.12.2015

SINDUSCON

A EHLERT CONSTRUTORA É ASSOCIADA À SINDUSCON PELOTAS, CONFIRA AQUI O SITE E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO RAMO IMOBILIÁRIO DE PELOTAS.http://www.sindu...

Nossa História

A história da família EHLERT no Brasil começou no dia 27 de março de 1868, quando CARL LUDWIG FERDINAND EHLERT, de Coeslin na Prússia, decidiu emigrar para o Brasil.

Foi instalado por Jacob Reinghantz em Picada Quevedos, no município de São Lourenço do Sul. Casou com Emilie Charlotte Mathield Schumacher e tiveram oito filhos. Entre eles, HENRIQUE EHLERT, que casou com BERTHA POLNOW e tiveram 10 filhos, entre os quais, ARTHUR EHLERT- nascido dia 23 de julho de 1925.

ARTHUR EHLERT, frequentou a escola que funcionava na igreja. O professor era o pastor e apenas ensinava a ler e escrever em alemão. Apesar da impossibilidade ao acesso a livros ou qualquer outro tipo de pesquisa, Arthur sempre foi curioso e esforçado, muito além dos limites normais da época.

cadastre-se!