Quem somos

A Ehlert Ind.Com.Ltda foi fundada em 1978, por Arthur Ehlert juntamente com os seus filhos. A Empresa atuava somente na área de alimentos até 1994, quando foi fundada a Ehlert Construtora, com mais de 20 anos de experiência, está entre as mais destacadas empresas do ramo de construção civil na região.

Especializada na construção de edifícios residenciais no perímetro urbano da cidade de Pelotas, tem como sua característica mais marcante o acabamento de alto padrão investido em seus empreendimentos, visando atender aos clientes mais exigentes. Com prédios sofisticados, respeitando a característica arquitetônica dos bairros, a Ehlert vem se destacando através do seu perfil inovador e criativo, incorporando em suas obras materiais da melhor qualidade disponível no mercado, buscando sempre inovar no que diz respeito a itens de conforto e sistemas de segurança.

A determinação de seus profissionais e o comprometimento em relação a prazos e pós-vendas fizeram com que a empresa, desde a sua fundação, desenvolvesse uma forte competência que agrega excelência ao resultado final de todos os projetos, procurando oferecer um serviço que alcance e supere as expectativas dos seus clientes, afim de consolidar assim um relacionamento sério, duradouro e transparente.

Nossa História

A história da família EHLERT no Brasil começou no dia 27 de março de 1868, quando CARL LUDWIG FERDINAND EHLERT, de Coeslin na Prússia, decidiu emigrar para o Brasil.

Foi instalado por Jacob Reinghantz em Picada Quevedos, no município de São Lourenço do Sul. Casou com Emilie Charlotte Mathield Schumacher e tiveram oito filhos. Entre eles, HENRIQUE EHLERT, que casou com BERTHA POLNOW e tiveram 10 filhos, entre os quais, ARTHUR EHLERT- nascido dia 23 de julho de 1925.

ARTHUR EHLERT, frequentou a escola que funcionava na igreja. O professor era o pastor e apenas ensinava a ler e escrever em alemão. Apesar da impossibilidade ao acesso a livros ou qualquer outro tipo de pesquisa, Arthur sempre foi curioso e esforçado, muito além dos limites normais da época.

cadastre-se!